RSS

Artistas que morreram jovens!

 

River Phoenix!

River Phoenix Stand By Me

River Jude Phoenix (Metolius, 23 de agosto de 1970 — Hollywood, 31 de outubro de 1993), foi um ator norte-americano. Ele estava listado no John Willis’s Screen World, vol. 38 como um dos doze “promissores novos atores de 1986″ e foi altamente aclamado por seu talento por críticos como Roger Ebert e Gene Siskel. Ele também era conhecido por seu ativismo pelo direito dos animais. Sua promissora carreira foi encerrada, quando ele morreu por insuficiência cardíaca induzida por drogas em Hollywood, Califórnia, no ano de 1993 aos 23 anos de idade. Ele era o irmão mais velho dos também atores Rain Phoenix, Joaquin Phoenix, Liberty Phoenix e Summer Phoenix.

Filmes
1985 Surviving Surviving  como Philip Brogan (para TV)
Explorers Viagem ao Mundo dos Sonhos como Wolfgang Müller
1986 Stand by Me Conta Comigo como Chris Chambers
Circle of Violence: A Family Drama  como Chris Benfield (para TV)
The Mosquito Coast A Costa do Mosquito como Charlie Fox
1988 A Night in the Life of Jimmy Reardon Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon como Jimmy Reardon
Little Nikita Espiões Sem Rosto como Jeff Grant
Running on Empty O Peso de Um Passado como Danny Pope / Michael Manfield
1989 Indiana Jones and the Last Crusade Indiana Jones e a Última Cruzada como Indiana Jones (jovem)
1990 I Love You to Death Te Amarei Até Te Matar como Devo Nod
1991 My Own Private Idaho Garotos de Programa como Mike Waters
Dogfight Apostando no Amor como Eddie Birdlace
1992 Sneakers Quebra de Sigilo como Carl Arbogast
1993 Dark Blood Dark Blood Garoto
The Thing Called Love Um Sonho, Dois Amores como James Wright
Even Cowgirls Get the Blues Even Cowgirls Get the Blues Pilgrim (não creditado)
1994 Silent Tongue O Espírito do Silêncio como Talbot Roe

Em 31 de outubro de 1993, Phoenix teve uma overdose de drogas de heroína e cocaína (conhecido como Speedball) do lado de fora da boate Viper Room, em Hollywood cujo um dos sócios era o ator Johnny Depp. Phoenix tinha retornado para Los Angeles na véspera de ir para Utah para completar as três semanas do seu último (e incompleto) projeto Dark Blood. Sua irmã mais nova, Rain e o irmão Joaquin tinham voado fora da Flórida para se juntar a ele em seu hotel, a namorada de Phoenix Samantha Mathis também tinha chegado para conhecê-los e todos estavam presentes na cena da morte de River. Na noite de 30 de outubro River estava para fazer uma performance com o seu amigo Michael Flea Balzary do Red Hot Chili Peppers. Em algum ponto da noite Phoenix foi ao banheiro para tomar medicamentos com vários amigos e concessionários. É relatado que um conhecido lhe ofereceu uma poderosa forma de metanfetamina misturada com opiáceos, que é então aspirada, logo após consumir a droga ele se sentiu mal. Ao deixar o Viper Room, ele desmaiou na calçada e começou a convulsionar por oito minutos. Joaquin ligou para o 911, durante a chamada ele foi incapaz de determinar se River estava ou não respirando. Mas, na verdade, ele já tinha parado de respirar. Rain procedeu a fazer respiração boca-a-boca afim de reanimá-lo. Durante o episódio Johnny Depp e sua banda P (com Flea e o amigo de Phoenix Gibby Haynes do Butthole Surfers) tinham subido para o palco para se apresentar. Segundo Haynes a banda estava no meio da canção, “Michael Stipe” (que incluia o trecho ”mas nós não temos uma parte, nem um pedaço de nossos corações, não é Michael, River Phoenix ou Flea ou eu”), enquanto isso Phoenix estava desmaiado do lado de fora da boate. Quando a notícia chegou ao clube, Flea imediatamente deixou o palco e se apressou para ajudar o amigo. Paramédicos tinham chegado ao local e encontraram Phoenix em assistolia, então, administraram drogas em uma tentativa de recuperar seus batimentos cardíacos. Ele foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center, acompanhado por Flea, em uma ambulância. Outras tentativas de ressuscitar Phoenix (incluindo a inserção de um marcapasso), foram infrutíferas. Ele foi declarado morto às 1:51 da manhã do dia 31 de outubro de 1993. No dia seguinte, o clube se tornou um santuário e milhares de fãs deixaram flores, fotos e velas na calçada e mensagens nas paredes do local. Uma faixa foi colocada na janela da boate, onde lia-se:, ”Com muito respeito e amor a River e sua família, o “Viper Room” está temporariamente fechado. Nossas sinceras condolências a todos os seus familiares, amigos e entes queridos. Ele fará falta”. O clube permaneceu fechado durante uma semana. Johnny Depp continuou a fechar o clube todos os anos no dia 31 de outubro, até vender sua parte na sociedade em 2004.

Apesar de não haver no local um paparazzo para fotografar Phoenix morto na rua, um dia antes de sua cremação na Flórida, um repórter invadiu o funeral e tirou uma foto de Phoenix descansando em seu caixão; esta foto foi mais tarde vendida para os tablóides por U$ 1.000.000. Suas cinzas foram espalhadas pela família no rancho na Flórida.

*********************************************************************************************************************************

Brittany Murphy!

image

Brittany Murphy nasceu em 10 de novembro de 1977 em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi criada na cidade de Edison, em Nova Jersey. A atriz começou a se interessar pela carreia aos 9 anos. Aos 13, participou de alguns comerciais de TV e se mudou com a mãe para a Califórnia, onde conseguiu seu primeiro papel na televisão atuando na série Blossom, em 1991.

Sua grande estreia no cinema aconteceu com o filme As Patricinhas de Beverly Hills, em 1995. Brittany consolidou sua carreira ao participar dos filmes 8 Mile, no qual atuou ao lado do rapper Eminem, Sin City, com Bruce Willis, e Garota Interrompida, onde contracenou com Winona Ryder e Angelina Jolie.

Às 8:00 do dia 20 de dezembro de 2009, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles respondeu a uma chamada na residência de Brittany e Monjack. A atriz foi encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe. Segundo a mãe Brittany passou o dia inteiro dentro de seu quarto, a toda hora no banheiro/casa de banho vomitando e desmaiando, disse também que Brittany estava se achando mais magra do que queria ser, duvidava que sua morte foi provocada por overdose de remédio, que a atriz tinha dependência. Os bombeiros tentaram reanimá-la no local, e ela foi em seguida transportada até o Centro Médico Cedars-Sinai, onde foi declarada morta ao dar entrada às 10:04 após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A causa de sua morte foi pneumonia, anemia por deficiência de ferro. Para Rose McGowan, “Brittany era como champanhe – brilhante e borbulhante. Sempre que eu via, era sempre o riso. Felizmente, seu riso será sempre preservado nos filmes.”

Murphy foi enterrada na Forest Lawn Memorial Park em 24 de dezembro de 2009.

photo

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,33494510-EXH,00.jpg

Em 23 de Maio de 2010, cinco meses depois de Brittany falecer, o seu marido, Simon Monjack, foi encontrado morto em casa, em Los Angeles, aparentemente por aguda pneumonia e severa anemia.

http://4.bp.blogspot.com/_7UDWmCbdtXA/TFRmfkmT7YI/AAAAAAAAI_E/VMAuBcxjD2s/s1600/brittany-murphy-e-simon-monjack-565c.jpg

Simon Monjack é enterrado ao lado de Brittany Murphy!

Reprodução

Confira lista de filmes para o cinema estrelados pela atriz:
As Patricinhas de Bevely Hills (1995)
Freeway (1996)
Drive (1996)
A Profecia 2 (1998)
Zack and Reba (1998)
Garota Interrompida (1999)
Phoenix – A Última Cartada (1999)
Paixões em Nova York (2001)
Jogada de Verão (2001)
Refém do Silêncio (2001)
Os Garotos da Minha Vida (2001)
8 Mile – Rua das ilusões (2002)
Recém Casados (2003)
Grande Menina, Pequena Mulher (2003)
A Agenda Secreta Do Meu Namorado (2004)
Sin City (2005)
O Segredo de Neverwas (2005)
Noivo em Fuga (2006)
Amor e Outros Desastres (2006)
Futurama: The Beast with a Billion Backs (2008, dubladora)
MegaFault (2009)
Deadline (2009)
Tributo (2009)
Os Mercenários (2010)

***************************************************************************************************************

Corey Haim!

imageimage

Corey Ian Haim (Toronto, 23 de dezembro de 1971 — Los Angeles – 10 de março de 2010) foi um ator canadense, conhecido por sua carreira como ídolo teen dos anos 1980. Ele estrelou em vários filmes como Lucas, Os Garotos Perdidos, Sem Licença Para Dirigir e Um Sonho Diferente e, em particular, colaborou várias vezes com o também ator Corey Feldman. Haim e Feldman, estrelaram um programa televisivo intitulado The Two Coreys, que foi ao ar pela A&E Network em 2007 e 2008.

Foto: Divulgação

Haim faleceu no dia 10 de março em Los Angeles, local onde vivia. A causa da morte foi uma conjunção de pneumonia, problemas cardíacos e respiratórios, e não uma overdose como fora divulgado em primeira instância. A combinação de oito tipos de drogas encontradas em seu corpo – incluindo maconha – não foi suficiente para provocar sua morte .

O ator canadense Corey Haim, 38, conhecido por sua carreira como ídolo teen nos anos 80, morreu na última quarta-feira (10) devido a uma possível overdose ...

O ator namorou a atriz Alyssa Milano durante a adolescência, que ao saber da morte de Corey Haim comentou em seu twitter: “Descanse em paz, doce garoto”.

Corey Ham and Alyssa Milano

Filmografia

1984     Quando Se Perde a Ilusão  como Brian Livingston    
1985     Secret Admirer     como Jeff  Creditado como Cory Haim
Bala de Prata  como Marty Coslaw    
A Time to Live como Peter Weisman     Para TV
O Romance de Murphy como Jake Moriarty    
1986     A Inocência do Primeiro Amor como  Lucas Blye    
1987     Os Garotos Perdidos como Sam Emerson    
1988     Sem Licença Para Dirigir  como  Les Anderson    
Watchers como Travis Cornell    
1989     Um Sonho Diferente como  Dinger    
1990     Prayer of the Rollerboys como Griffin    
1991     Fast Getaway como Nelson    
Dream Machine como  Barry Davis    
1992     Blown Away como  Rich    
Oh, What a Night como Eric    
The Double 0 Kid como  Lance Elliot    
1993     Double Switch como Eddie     VG
Just one girls como Chris
Anything for Love como Chris Calder    
1994     Last Resort  como Dave    
Fast Getaway II como Nelson Potter    
1995     Dream a Little Dream 2 como Dinger Holfield    
Life 101 como Ramsy    
1996     Shooter on the Side        
Snowboard Academy  como Chris Barry    
Fever Lake como Albert    
Demolition High como Lenny Slater    
1997     Demolition University como Lenny Slater    
Never Too Late  como Max    
Busted como  Clifford    
1998     Merlin como  Wilf     Para TV
2000     Without Malice como  Marty     Para TV
2002     The Back Lot Murders  como Tony    
2007     Universal Groove como  Jim    
2008     Garotos Perdidos: A Tribo como Sam Emerson    
2009     Adrenalina 2  como Randy    
New Terminal Hotel  como Jasper Crash    
American Sunset  como Tom Marlow    
2010     Shark City como Chip Davis    

***************************************************************************************************************

Amy Winehouse!

http://guiadoscuriosos.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/amy_winehouse.jpg

Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1984 — Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo R&B , soul e jazz. Ingressou na carreira musical em 2003, lançando seu primeiro single, Stronger Than Me. A canção alcançou a 71ª posição na UK Singles Chart. O single foi produzido para promover seu primeiro álbum de estúdio, Frank, lançado em 20 de outubro de 2003.

Seu segundo single, Take the Box, foi lançado em 12 de janeiro de 2004 e alcançou boas posições nas tabelas musicais, assim como In My Bed, terceiro single da cantora. Meses depois, lançou seu quarto single, intitulado You Sent Me Flying, ficando em 60º lugar na UK Singles Chart. Para assim terminar seus trabalhos com o álbum Frank, Winehouse lançou mais dois singles: Pumps e Help Yourself. Ambos debutaram a 65ª posição na UK Singles Chart.

Em 2008, Amy enfrentou sérios problemas com a saúde e a polícia. Foi vista em um vídeo, no site do jornal britânico The Sun, usando crack, em janeiro de 2008, e três dias depois foi internada numa clínica onde ficou vigiada vinte e quatro horas por dia. Também em 2008, foi presa duas vezes por agressão e dirigir bêbada. Em 2009, se separou de Blake, iniciando um romance com o diretor Reg Traviss. E, em 2010, Winehouse voltou ao tratamento e se afastou temporariamente da música. Aproximadamente onze meses depois, em 23 de julho de 2011, Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres, Inglaterra.

Corpo de Amy Winehouse é tirado de seu apartamento em Londres. Foto: AP

Por volta das 03:54 horas locais (horário de verão britânico , UTC+1 ) em 23 de julho de 2011, duas ambulâncias foram chamadas para a casa de Winehouse em Camden, Londres, decorrente de uma ligação à polícia britânica para atender uma mulher desacordada. Pouco tempo depois, as autoridades metropolitanas haviam confirmado a morte da cantora. Posteriormente, foi aberta uma investigação à fim de determinar a causa da morte de Amy, porém, os primeiros resultados não foram conclusivos, e uma análise toxicológica foi necessária. Apenas em 26 de Outubro do mesmo ano, os relatórios finais puderam indicar que a causa da morte decorreu de um consumo abusivo de álcool após um período de abstinência, que mantivera até o dia 22 do mesmo mês. Suzanne Greenaway, médica legista disse: “Ela consumiu uma quantidade muito grande de álcool, a concentração de era tanta que foi 4,16 g/L de álcool no sangue, e esse alto consumo de álcool resultou em sua morte rápida e inesperada”.

UK-celebrity-British-singer-notorious-drug-addict-Amy-Winehouse-death-autopsy-postmortem-funeral-2011-July

A cerimônia fúnebre ocorreu no dia 26 de julho de 2011, terça-feira, no Cemitério Edgwarebury, Londres. A família e os amigos mais íntimos do cantor, além de algumas celebridades, como Mark Ronson, Kelly Osbourne e Bryan Adams. O a cerimônia seguiu os preceitos da religião judaica. O corpo de Amy foi cremado, e suas cinzas foram misturadas com a de sua avó, Cynthia. Com a conclusão do funeral, os pais de Amy Winehouse declararam sua intenção em criar uma fundação para ajudar jovens viciados em drogas. Além disso, sua morte trouxe de volta seus materiais discográfico nos rankings ao redor do mundo.

UK-celebrity-British-singer-notorious-drug-addict-Amy-Winehouse-death-autopsy-postmortem-funeral-2011-July

Álbuns de estúdio

    Frank (2003)
    Back to Black (2006)
    Back to Black Deluxe Edition (2009)
    Lioness: Hidden Treasures (2011)

Álbuns de compilação

    Frank / Back to Black (2008)

EP’s

    Sessions@AOL (2004)
    iTunes Festival: London 2007 (2007)

Coletâneas

    The Other Side of Amy Winehouse (2008)

*************************************************************************************************************

Heath Ledger!

Young Heath Ledger

Heathcliff “Heath” Andrew Ledger (Perth, 4 de abril de 1979 — Nova Iorque, 22 de janeiro de 2008) foi um ator australiano. Atuou inicialmente em filmes e na televisão australiana, no início da década de 1990. Em 1998, mudou-se para os Estados Unidos, onde prosseguiu com a carreira. O primeiro filme do qual participou no país foi 10 Things I Hate About You, lançado em 1999. Nos anos seguintes atuou em dezenove filmes, incluindo The Patriot (2000), Monster’s Ball (2001), A Knight’s Tale (2001), Brokeback Mountain (2005) e The Dark Knight (2008), dirigiu videoclipes de artistas como Modest Mouse e Ben Harper e planejava seguir a carreira de diretor de cinema.

Sua interpretação de Ennis Del Mar em Brokeback Mountain foi elogiada pela crítica e rendeu-lhe premiações como as de “Melhor Ator” no New York Film Critics Circle Awards de 2005 e no Australian Film Institute Awards de 2006, além de indicações ao Oscar e ao British Academy Television Awards.

Heath Ledger Death Brokeback Mountain

No dia 22 de janeiro de 2008, seu corpo foi encontrado em seu apartamento, sendo a causa de sua morte prematura divulgada apenas cerca de duas semanas depois, quando o serviço de medicina legal de Nova Iorque concluiu que havia ocorrido uma “intoxicação acidental por remédios prescritos”. Ledger morreu aos 28 anos de idade, poucos meses depois que havia terminado de filmar The Dark Knight e enquanto participava das gravações de The Imaginarium of Doctor Parnassus. The Dark Knight foi o último projeto que concluiu, tendo sido lançado após a sua morte, mas, como apenas metade das cenas de seu personagem em Doctor Parnassus haviam sido filmadas, o roteiro deste foi modificado para que o ator fosse substituído parcialmente.

Ledger foi reconhecido por sua interpretação no filme The Dark Knight pelo papel de Coringa / Joker em diversas premiações póstumas, como o Globo de Ouro e o Oscar, na categoria “Melhor Ator Coadjuvante.

 - Heath Ledger Pictures ID 376791

new heath ledger movie 

Segundo a empregada Teresa Solomon, ela entrou no apartamento do ator, situado no bairro de SoHo em Nova Iorque, aproximadamente às 12h30min do dia 22 de janeiro de 2008, com sua própria chave, para seu trabalho habitual. Por volta das 13h00min, foi trocar uma lâmpada no quarto de Ledger e percebeu que ele ainda estava deitado; como o ouviu roncar, imaginou que não havia nada errado e deixou o quarto. Às 14h45min, a massagista Diana Wolozin apareceu para sua sessão agendada com o ator. Como Diana e a empregada não obtiveram resposta ao bater na porta do quarto de Ledger, a massagista resolveu entrar e tentar acordar Ledger, que segundo depoimento dado a polícia, já estava frio a esta altura.

Diana acreditava que Ledger estava apenas inconsciente, então usou o celular do ator para ligar para uma amiga de Ledger, cujo número estava na lista de contatos, a atriz Mary-Kate Olsen, a quem pediu orientação sobre o que fazer. Olsen, que também vive em Manhattan, mas se encontrava na Califórnia, respondeu que enviaria seus seguranças privados para ajudar na situação. Na sequência, a massagista ligou para o resgate. A atendente da emergência ainda orientou Wolozin nas técnicas de reanimação. Os paramédicos chegaram minutos depois, sete após os seguranças de Olsen, e tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Ele foi declarado morto às 15h36min desse dia. A polícia trabalhou principalmente com duas hipóteses para a causa da morte prematura do ator: suicídio e overdose acidental. Após duas semanas de investigação, o serviço de medicina legal de Nova Iorque concluiu que a causa da morte havia sido por intoxicação acidental de remédios prescritos (oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina) com efeito calmante e sonífero.

Família de Heath Ledger retorna à Austrália para preparar funeral Jason Szenes, EFE/

O funeral de Ledger aconteceu em sua cidade natal, Perth, no dia 9 de fevereiro de 2008. Após o funeral, que durou cerca de 90 minutos, foi realizada sua cremação, assistida apenas por dez familiares do ator. Suas cinzas foram dispersas na praia. Depois disso, seus parentes e amigos mergulharam no mar para realizar uma homenagem ao ator.

image

Lincoln Baker

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/81/LedgerMemorial.jpg

Heath Ledger Memorial


Túmulo da família de Heath Ledger na Austrália. Suas cinzas estão depositadas nesse local.

Filmografia

1997     Blackrock   Assassinato em Blackrock como Toby   

Paws     PC – Digitando Confusões   como Oberon   

1999     Two Hands   Duas Mãos     como Jimmy    

10 Things I Hate About You  10 Coisas Que Eu Odeio Em Você  como  Patrick Verona   

2000     The Patriot     O Patriota  como  Gabriel Martin    

2001     A Knight’s Tale     Coração de Cavaleiro como  Sir William Thatcher / Sir Ulrich von Lichtenstein of Gelderland 

Monster’s Ball     A Última Ceia   como Sonny Grotowski    

2002     The Four Feathers     Honra & Coragem – As Quatro Plumas   como  Harry Faversham    

2003     Ned Kelly   como   Ned Kelly   

The Order     O Devorador de Pecados como  Alex Bernier    

2005     Lords of Dogtown     Os Reis de Dogtown   como  Skip Engblom  

The Brothers Grimm     Os Irmãos Grimm  como   Jacob Grimm  

Brokeback Mountain     O Segredo de Brokeback Mountain   como  Ennis del Mar    

Casanova como  Giacomo Casanova   

2006     Candy    como Dan 

2007     I’m Not There     Não Estou Lá  como Robbie Clark  

2008     The Dark Knight     Batman: O Cavaleiro das Trevas como  Coringa / Joker  

2009     The Imaginarium of Doctor Parnassus     O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus como Tony

*************************************************************************************************************

Marilyn Monroe!

Marilyn Monroe, nome artístico de Norma Jeane Mortensen, (Los Angeles, 1 de junho de 1926 — Los Angeles, 5 de agosto de 1962) foi uma das mais célebres atrizes norte-americanas.

É uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX.

marilyn Marilyn Monroe


Na manhã de 5 de agosto de 1962, aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagada pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte.[carece de fontes] No dia 8 de agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles.

image

imageFotos de mortos que marcaram a história

Há suspeitas fortíssimas de que Marilyn foi sufocada até a morte pela máfia, um grupo terrorista que assassina pessoas. Eles tinham ligação com Kennedy e ele era amante há anos de Marilyn, a máfia pode ter descoberto esse envolvimento e como precaução, já que Marilyn poderia saber da máfia, eles a assassinaram, para que ela não denunciasse a polícia que esse grupo terrorista estaria ameaçando a vida de Kennedy.

Filmografia

1947     The Shocking Miss Pilgrim  como  Operadora telefônica   

1947     Dangerous Years     br: Idade Perigosa como  Evie

1948     Green Grass of Wyoming   como  Figurante na cena de dança

1948     You Were Meant for Me  como  Figurante

1948     Scudda Hoo! Scudda Hay!     br: Torrentes de Ódio como   Betty

1948     Ladies of the Chorus     br: Mentira Salvadora como  Peggy Martin

1949     Love Happy     br: Loucos de Amor como Cliente de Grunion

1950     A Ticket to Tomahawk     br: O Que Pode um Beijo como  Clara

1950     Right Cross     br: Por um Amor  como   Dusky Ledoux 

1950     Home Town Story     br: Em Cada Lar, Um Romance como  Iris Martin

1950     The Fireball     br: O Faísca  como  Polly

1950     The Asphalt Jungle     br: O Segredo das Jóias  como  Angela Phinlay

1950     All About Eve     br: A Malvada  como  Srta. Claudia Caswell

1951     As Young as You Feel     br: Sempre Jovem  como Hariett 

1951     Love Nest     br: O Segredo das Viúvas  como  Roberta “Bobbie” Stevens

1951     Let’s Make It Legal     br: Joguei Minha Mulher como Joyce Mannering

1952     O. Henry’s Full House     br: Páginas da Vida como Andarilha   

1952     Monkey Business     br: O Inventor da Mocidade  como  Lois Laurel

1952     Clash by Night     br: Só a Mulher Peca como Peggy

1952     We’re Not Married!     br: Travessuras de Casados  como  Anabel Norris

1952     Don’t Bother to Knock     br: Almas Desesperadas   como  Nell Forbes Primeiro papel de protagonista

1953     Niagara     br: Torrentes de Paixão  como   Rose Loomis

1953     Gentlemen Prefer Blondes     br/pt: Os Homens Preferem as Loiras  como  Lorelei Lee –  Indicado para o Globo de Ouro de melhor atriz – longa-metragem musical ou comédia

1953     How to Marry a Millionaire     br: Como Agarrar um Milionário   como  Pola Debevoise

1954     River of No Return     br: O Rio das Almas Perdidas  como   Kay Weston

1954     There’s No Business Like Show Business     br: Mundo da Fantasia   como  Vicky

1955     The Seven Year Itch     br: O Pecado Mora ao Lado  como  A Garota

1956     Bus Stop     br: Nunca Fui Santa  como Chérie

1957     The Prince and the Showgirl     br: O Príncipe Encantado  como  Elsie Marina

1959     Some Like It Hot     br/pt: Quanto Mais Quente Melhor  como Sugar Kane Kowalczyk

1960     Let’s Make Love     br: Adorável Pecadora como Amanda Dell 

1961     The Misfits     br: Os Desajustados  como   Roslyn Taber

1962     Something’s Got to Give  como  Ellen Wagstaff Arden

*************************************************************************************************************

Brad Renfro!

Brad Renfro

Brad Renfro picture 1.jpgimage

Bradley Barron Renfro, mais conhecido como Brad Renfro (Knoxville, 25 de julho de 1982 — Los Angeles, 15 de janeiro de 2008) foi um ator norte-americano.

Seu pai abandonou a família quando Brad ainda era pequeno, sendo criado por sua avó. Foi descoberto aos 10 anos de idade por uma diretora de elenco que estava buscando um rosto novo para a nova produção do diretor Joel Schumacher “O Cliente”, que seria rodado em breve. Viajou para a Califórnia para fazer os testes e foi aceito. O filme estreou em 20 de julho de 1994, sendo seu primeiro papel e que lhe deu prestígio para atuar em vários filmes depois, mesmo não tendo nenhuma expêriencia anterior em atuação.

Seu papel seguinte foi como Eric, um garoto deslocado que encontra em seu vizinho, um menino portador do vírus da AIDS, um amigo e cúmplice em uma aventura em The Cure em 1995, depois atuou como o papel principal em Tom & Huck, no mesmo ano, ao lado do ator Jonathan Taylor Thomas. Em 1996 fez um papel marcante em Sleepers, onde atuava como um dos adolescentes que, após provocarem acidentalmente a morte de um homem durante uma brincadeira, são levados a um reformatório onde são torturados e abusados sexualmente. Neste filme atuou ao lado de astros como Robert De Niro, Dustin Hoffman, Brad Pitt e Kevin Bacon.

Brad

Brad Renfro ganhou em 1995 o prêmio The Hollywood Reporter’s Young Star Award, promovido pela revista The Hollywood Reporter, e foi indicado como uma das 30 pessoas mais famosas do mundo antes de 30 anos pela revista People. Depois disso desapareceu da midia popular por um período aproximado de dezesseis meses.

Retornou em 1998, no papel de Todd Bowden, um garoto que descobre que seu vizinho foi um oficial nazista de um campo de concentração, e para não delatá-lo a policia, o idoso deveria contá-lo em detalhes sobre como os judeus morriam na prisão. O filme, Apt Pupil (br: O Aprendiz), de 1998, era baseado em um conto do escritor Stephen King, e no papel do ex-oficial estava o grande ator inglês Ian McKellen. Nesse mesmo período, atuou em um comercial para o videogame Resident Evil 2 no Japão, que teve a direção do famoso diretor de filmes de zumbis George Romero, mas que nunca foi veiculado.

A partir de 1998 começou a ter uma série de problemas com a lei devido ao uso de drogas, chegando a ter que interromper sua carreira por quase um ano, fazer tratamento de desintoxicação e passar um tempo na prisão. Continuou atuando em filmes de pouca expressão, como Bully (2001), Ghost World (2002) e Collector (2008).

Brad Renfro foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, Califórnia, em 15 de janeiro de 2008, aos 25 anos. A causa da morte foi dada como overdose de heroína. Ele estava atuando em “The Informers”, ao lado de atores como Mickey Rourke, Winona Ryder e Billy Bob Thornton, trabalho que deixou inacabado.

http://lisaburks.typepad.com/.a/6a00d83454de4669e2010536d05ab7970b-pi

Filmografia

1994     The Client    como  Mark Sway
1995     The Cure   como  Erik
Tom and Huck  como   Huckleberry Finn
1997     Mentir na América  como   Karchy Jonas
1996     Sleepers    como Young Michael Sulliivan
1998     Apt Pupil   como  Todd Bowden
1999     2 Little, 2 Late   como  Jimmy Walsh
2000     Skipped Parts  como   Dothan Talbot
2001     Ghost World   como  Josh
Tart   como  William Sellers
Bully   como  Marty Puccio
Happy Campers   como  Wichita
The Theory of the Leisure Class   como  Billy
2002     Deuces Wild   como  Bobby
American Girl   como  Jay Grubb
2003     The Job   como  Troy Riverside
2004     Mummy an’the Armadillo  como   Wyatte
Hollywood Files   como  Jamie
2005     The Jacket   como  O Estranho
2006     10th and Wolf  como   Vincent
2009     The Informers   como  Jack

********************************************************************************************************************************

Selena!

Selena Quintanilla Perez (Lake Jackson, 16 de abril de 1971 – Corpus Christi, 31 de março de 1995) conhecida simplesmente como Selena, foi uma cantora mexico-americana que tem sido chamado de “A rainha da música Tejano”. Filha mais nova de um casal mexico-americano, Selena lançou seu primeiro álbum com a idade de doze anos, Selena Y Los Dinos em 1984. Ela ganhou o prêmio Vocalista “Feminina do Ano” em 1987 Tejano Music Awards e ganhou um contrato com a gravadora EMI, alguns anos depois. Sua fama cresceu ao longo da década de 1990, especialmente nos países de língua espanhola.

Selena ainda atingiu notoriedade em todo o mundo, quando ela foi assassinada aos 23 anos de idade. Ela foi assassinada por sua “amiga” (presidente do “Selena Fanclub”), Yolanda Saldívar, em 31 de março de 1995. Em 14 de abril de 1995, duas semanas após sua morte, George W. Bush declarou “16 de abril” seria o “Dia de Selena Q.P.” Warner Bros., produziu um filme baseado na vida de Selena, em 1997 Selena. Em junho de 2007, a família Quintanilla ordenou a construção de uma estátua de bronze de Selena em um museu.

http://img253.imageshack.us/img253/3515/0estatuamexico2na.jpg

Em 1995, a família de Selena descobriu que Yolanda Saldívar, que na época era presidente e administradora do fã clube de Selena e de lojas da cantora, estava roubando dinheiro da família e decidiram mandá-la embora. Selena aceitou encontrar com Yolanda no hotel Days Inn em Corpus Christi, Texas no dia 31 de março de 1995 para buscar alguns documentos. Yolanda, tentando ganhar tempo, disse que tinha sido estuprada em uma viagem ao México. Selena levou Saldívar até um hospital local onde médicos não encontraram evidências de estupro. As duas retornaram ao hotel e Selena exigiu que Yolanda entregasse os documentos imediatamente. Uma discussão se iniciou e Yolanda tirou uma arma da bolsa. A princípio ela apontou a arma para sua própria cabeça e depois para Selena. Selena virou-se para fugir e foi atingida nas costas por um tiro. A cantora ainda conseguiu correr até a recepção do hotel enquanto Yolanda corria atrás de Selena gritando: “Bitch” (vadia). No entanto, antes de cair no chão devido ao ferimento do tiro, Selena disse que Yolanda tinha atirado nela e disse também em qual quarto a discussão havia ocorrido. Selena foi imediatamente levada a um hospital, onde faleceu às 13:05 de hemorragia com apenas 23 anos de idade.

image

Em outubro de 1995, um júri em Houston, Texas condenou Yolanda à prisão perpétua por assassinato em primeiro grau com a possibilidade de cumprir o restante da pena em regime aberto após 30 anos. 15 anos após sua morte Selena permanece sendo a Rainha do Tex Mex, por seu talento e herança musical. Em 2010 ela foi homenageada com o lançamento de um box com suas grandes canções.


Independente

Selena Y Los Dinos 

The New Girl in Town

Alpha

Munequito De Trapo

And The Winner Is…

Preciosa

Dulce Amor

Studio Albums (EMI)

1989     Selena     Lançado em: 1989 (E.U.), 1989 (México)

1990     Ven Conmigo    Released: 6 de outubro de 1990
  

1990     Selena Live!     Lançado em: 8 de maio de 1993

1990     Entre A Mi Mundo     Lançado em: 6 de maio de 1992 

1992     Baila Esta Cumbia     Lançado em: 1992 (México)

1993     Quiero     Lançado em: 1993 (México)

1994     Amor Prohibido    Released: abril de 1994 (México), 23 mar de 1994 (E.U.)

1994     Como La Flor     Lançado em: 1994 (Venezuela)
    ************************************************************************************************************

James Dean!

image

James Dean  films

James Byron Dean (Marion, Indiana, 8 de Fevereiro de 1931 — Cholame, Califórnia, 30 de Setembro de 1955) foi um ator norte americano. É considerado um ícone cultural, como a melhor personificação da rebeldia e angústias próprias da juventude da década de 1950.

http://polaroidsonsidewalks.files.wordpress.com/2011/03/annex-dean-james_26.jpg?w=645

Quando se dirigia para uma corrida, em 30 de Setembro de 1955, envolveu-se num acidente fatal, partindo imediatamente a coluna vertebral e sofrendo de hemorragias internas. Quando foi colocado na ambulância, o passageiro que estava a seu lado, o mecânico Rolf Wütherich, ouviu “um grito suave emitivo por Jimmy – a lamúria de um menino chamando sua mãe ou de um homem encarando Deus.”

O médico-legista observou que o corpo de James Dean era coberto de cicatrizes. Num bar de Hollywood, onde era conhecido como “Cinzeiro Humano”, ele oferecia seu peito e pedia às pessoas que apagassem seus cigarros nele.

james-dean-wreck.jpg

crashdean.jpg

No dia em que morreu, James Dean ainda esgotava ingressos com o seu primeiro filme. A consagração final chegou poucos dias após a sua morte, quando Juventude transviada chegou aos cinemas. Recebeu duas indicações ao Oscar, postumamente. Em 1956, por Vidas Amargas (a primeira indicação póstuma na história da premiação), e em 1957, por Assim caminha a humanidade, ambas por melhor ator. Ganhou dois prêmios do Globo de Ouro, em 1956 como melhor ator e, no ano seguinte, num prêmio especial que o consagrou como ator favorito do público.

http://deadwrite.files.wordpress.com/2010/12/james-dean-memorial.jpg?w=625&h=428

Ficheiro:James Dean Park Cemetery Fairmont .jpg

Filmografia
1951     Sailor Beware     O Marujo Foi Na Onda        
1951     Fixed Bayonets     Baionetas Caladas        
1952     Has Anybody Seen My Gal?     Sinfonia Prateada        
1953     Trouble Along The Way     Atalhos do Destino        
1955     Rebel Without a Cause    Juventude Transviada  como Jim Stark    
1955     East Of Eden     Vidas Amargas  como  Cal Trask   –  Foi indicado ao Oscar de melhor ator, primeira indicação postuma da historia das premiações.
1956     Giant     Assim Caminha A Humanidade  como Jett Rink

***********************************************************************************************************

Daniella Perez Gazolla!

http://www.gloriafperez.net/wp-content/gallery/dany-mocinhamoca/em-brasilia.jpg

Daniella Perez Gazolla (Rio de Janeiro, 11 de agosto de 1970 — Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 1992) foi uma atriz e bailarina brasileira, filha da autora de telenovelas Glória Perez. Era casada com o também ator Raul Gazolla.

Daniella tinha apenas 22 anos quando foi brutalmente assassinada pelo ex ator Guilherme de Pádua e por sua esposa Paula Nogueira Thomaz, que a emboscaram e mataram com 18 golpes de punhal. Julgados e condenados por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima, os dois cumpriram apenas seis dos 19 anos a que foram condenados.

A indignação popular que se seguiu a esse episódio resultou na alteração da legislação penal, graças aos esforços da mãe de Daniella, Glória Perez, que encabeçou uma campanha de assinaturas e conseguiu fazer passar a primeira iniciativa popular de projeto de lei a se tornar lei efetiva na história do Brasil.

    1989 – Kananga do Japão….Eduarda …. Rede Manchete
    1990 – Barriga de Aluguel …. Clô …. Rede Globo
    1991 – O Dono do Mundo …. Yara …. Rede Globo
    1992 – De Corpo e Alma …. Yasmin Bianchi …. Rede Globo

************************************************************************************************************

Cazuza!

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2010/7/46521-cazuza-060710-15-original.jpg?1283299347

Cazuza, nome artístico de Agenor de Miranda Araújo Neto, (Rio de Janeiro, 4 de abril de 1958 — Rio de Janeiro, 7 de julho de 1990) foi um cantor e compositor brasileiro que ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho. Sua parceria com Roberto Frejat foi criticamente aclamada. Dentre as composições famosas junto ao Barão Vermelho estão “Todo Amor que Houver Nessa Vida”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Maior Abandonado”, “Bete Balanço” e “Bilhetinho Azul”.

Cazuza é considerado um dos melhores compositores da música brasileira. Dentre seus sucessos musicais em carreira solo, destacam-se “Exagerado”, “Codinome Beija-Flor”, “Ideologia”, “Brasil”, “Faz Parte do meu Show”, “O Tempo não Pára” e “O Nosso Amor a Gente Inventa”.Cazuza também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo declarado em entrevistas que era bissexual. Em 1989 declarou ser soropositivo e sucumbiu à doença em 1990, no Rio de Janeiro.Em outubro de 1989, depois de quatro meses a base de um tratamento alternativo em São Paulo, Cazuza parte novamente para Boston, onde ficou internado até março de 1990 voltando assim para o Rio de Janeiro.

No dia 7 de julho de 1990, Cazuza morre aos 32 anos por um choque séptico causado pela AIDS. No enterro compareceram mais de mil pessoas, entre parentes, amigos e fãs. O caixão, coberto de flores e lacrado, foi levado à sepultura pelos ex-companheiros do Barão Vermelho. Cazuza foi enterrado no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Em apenas nove anos de carreira, Cazuza deixou 126 canções gravadas, 78 inéditas e 34 para outros intérpretes. Após a morte de Cazuza, os pais fundaram a Sociedade Viva Cazuza em 1990. A Sociedade Viva Cazuza tem como intenção proporcionar uma vida melhor a crianças soropositivas através de assistência à saúde, educação e lazer.

Em 1997, a cantora Cássia Eller lançou o álbum Veneno AntiMonotonia, que traz somente composições de Cazuza. As canções de Cazuza já foram reinterpretadas pelos mais diversos artistas brasileiros dos mais diversos genêros musicais. A Som Livre realizou o show Tributo a Cazuza em 1999, posteriormente lançado em CD e DVD, do qual participaram Ney Matogrosso, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, Kid Abelha, Zélia Duncan, Sandra de Sá, Arnaldo Antunes e Leoni.No ano 2000 foi exibido no Rio de Janeiro e em São Paulo o musical Casas de Cazuza, escrito e dirigido por Rodrigo Pitta, cuja história tem base nas canções de Cazuza.Em 2004 foi lançado o filme biográfico Cazuza – O Tempo Não Pára de Sandra Werneck.

Discografia

Com o Barão Vermelho
Solo

***********************************************************************************************************

 

58 Respostas para “Artistas que morreram jovens!

  1. selbach1976

    06/01/2012 at 21:44

    Interessante a reuniao de informações. Obrigado.

     
  2. emanuela

    21/05/2012 at 13:48

    que pena

     
  3. vera de lima

    29/06/2012 at 14:17

    maravilhoso

     
  4. vanessa

    31/07/2012 at 17:08

    e sempre a vida faz isso com as pessoas que nos amamos

     
  5. lista de emails

    13/09/2012 at 20:53

     
  6. lista de email

    19/09/2012 at 08:48

    i’ve been looking for this information on other websites, but your articles are awesome and better than the others. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

     
  7. lista de emails

    22/09/2012 at 20:55

    you have got a really useful blog i have been here reading for about an hour. i am a newbie and your success is very much an inspiration for me.. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     
  8. lista de email

    26/09/2012 at 17:53

    hey, i like your valuable article in which you have described very well with point wise. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

     
  9. lista de emails

    27/09/2012 at 08:55

    if you explain it better i would thank you so much. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     
  10. lista de emails

    28/09/2012 at 10:58

    quite interesting blog. thanks for posting. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     
  11. lista de email

    03/11/2012 at 20:54

     
  12. Marcos

    07/11/2012 at 15:56

    Descansem em paz!

     
  13. tamara de oliveira

    23/11/2012 at 15:25

    selena rip heath ledger

     
  14. lista de emails

    25/01/2013 at 02:53

    excellent article, thanks very much for this information. happy to have found this post. it’s interesting. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

     
  15. Jaqueline Lopes

    29/01/2013 at 04:02

    Muito triste mesmo, pessoas tão talentosas terem perdido a vida tão cedo. No entanto uma das perdas mais chocantes sem duvida é da nossa querida e doce Daniela Perez, eu ainda era menina quando aconteceu,porém me lembro com clareza e ainda me sinto indignada ao saber que os monstros que a mataram não estão apodrecendo atras das grades que é onde deveriam estar…

     
  16. lista de email

    06/02/2013 at 17:17

     
  17. Jhonatan De Paula ( 19/02/2013 )

    19/02/2013 at 11:10

    Publiquem mais coisad sobre os artistas porque tem artistas qui que eu nem sabia que tinha morrido abraços vlw.

     
  18. tamara de oliveira

    19/02/2013 at 17:55

    descanse em paz,heath ledger.Seu sorriso vive em nossos corações.

     
  19. yasmim

    10/03/2013 at 13:14

    bom mais nao mostrou michael jackson o rei do pop

     
  20. Ross albuquerque

    11/03/2013 at 15:34

    a todos aqueles que se foram,e de uma certa forma fez parte de nossas vidas!Que Deus possa olhar pra cada um deles. E sei também que ada um deixou sua história sua marca. e que cada um descance em paz.

     
  21. Elson goçalves Nunes

    03/04/2013 at 13:21

    Olha e triste ver essas pessoas que já nos deixaram, me da uma comoção saudades e até penso nossa queria eles vivo e até mesmo dar um abraço, são as minhas tristezas por não termos mais eles. Que DEUS cubra eles todos com o Manto sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristos. Tristeza e muito.

     
    • Elson goçalves Nunes

      03/04/2013 at 13:23

      Olha e triste ver essas pessoas que já nos deixaram, me da uma comoção saudades e até penso nossa queria eles vivo e até mesmo dar um abraço, são as minhas tristezas por não termos mais eles. Que DEUS cubra eles todos com o Manto sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristos. Tristeza e muito.

       
  22. lista de email

    22/04/2013 at 18:51

    i read a lot of posts today and yours is the best one i have read ever. i appreciate your attitude. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

     
  23. José Carlos do Carmo

    03/05/2013 at 17:43

    FORAM JOVENS DEMAIS, TALVEZ SE NÃO EXISTISSE AS BEBIDAS E AS DROGAS, TALVEZ ESTARIAM AQUI ENTRE NÓS

     
  24. leine

    19/05/2013 at 13:46

    muita saudade!

     
  25. luena maria castelo branco correa

    24/05/2013 at 18:40

    todos aqui citados encontrem a paz em jesus,no plano que todos nos estaremos com certeza,amem.

     
  26. Franz

    07/06/2013 at 16:24

    Faltaram o Elvis, Kurt Cobain, R.Russo, Cassia Eller, Michael Jackson, Raul Seixas,

     
  27. Lorena Moreira Alves

    20/06/2013 at 22:20

    Todos especiais…. Mais pra mim a Dani é eterna… Linda estrela no céu!!!!

     
  28. Juliane

    14/08/2013 at 16:13

    Selena Vive!

     
  29. Sam Jackson

    28/08/2013 at 11:20

    Triste a morte da Selena,Marilyn Monroe,James Dean e Daniela Perez,foi trágica

     
  30. giselle

    05/09/2013 at 16:11

    ai que pena

     
  31. rogerio

    28/09/2013 at 22:53

    Muitos morrem por drogas, com certeza eles sabiam o que era droga e entram neste muito sóbrio!

     
    • jackeline lima

      11/05/2014 at 15:41

      A Daniela Perez não morreu com drogas. Ela foi assassinada.

       
  32. NENA SANCHES

    02/10/2013 at 15:39

    mto triste perder pessoas tão jovens,mas como disse a colega,a perda maior foi msm a de Daniela Perez,mto jovem com mto talento,com mtos sonhos interrompido e os assassinos soltos como se não tivessem feito nada,esta é a lei do nosso amado Brasil,fica bonzinho na cadeia,viram evanjélicos,andam com a Biblia debaixo do braço,e pronto ja acham que pagaram pelos seus monstruosos crimes,jamais pensam na dor dos familiares,que ficaram sem seus entes queridos,e seguem por ai livres leves e soltos,com a conciencia super tranquila e ainda pior cima felizes por estarem soltos,nossa isso me revolta imagina pra mãe da Daniela .

     
  33. Maria Cristina Penteado Procópio Bellani

    15/10/2013 at 15:29

    Tão jovens e mortos precocemente por escolhas erradas. Há uma frase que diz: “quem ama o perigo, nele perece e à exceção de SELENA, que também foi muito ingênua por ir encontrar-se com a sua falsa amiga, que a estava roubando, os demais encontraram o que procuravam. Quanto ao Cazuza, entendo que a sua mãe queira perpeturar a sua memória, mas, acho um erro considerá-lo um modelo para a juventude, porque sua morte foi causada por uma vida desregrada e sem limites. Enfim, somos e colhemos o que plantamos. Muito triste quando um jovem segue por caminhos equivocados.

     
    • jackeline lima

      11/05/2014 at 16:07

      Nossa quanta bobagem dita! Em alguns pontos você está certa, mas alguns acima não morreram por suas escolhas e sim tragicamente como Daniella Perez, James Dean, Selena como vc mesmo citou e Brittany Murphy (que pode ter sido assassinada). Os outros infelizmente escolheram caminhos errados, mas com exceção de alguns que morreram tragicamente.

       
  34. natalia sathler dos santos

    17/10/2013 at 12:59

    muito triste saber que tantos atores que podia estar mostrando o seu talento não esta no meio de nos mas triste…

     
  35. Miriam Rocha

    02/11/2013 at 04:40

    tos descansem em paz!!!!!

     
  36. Joao Batista de Oliveira

    02/12/2013 at 18:04

    quantas vidas q se foram, quantos talentos disperdiçados, descanssem em paz.

     
  37. JACIRA SANTOS FERREIRA

    03/12/2013 at 10:43

    E MUITA PESSOA QUER DEICHARM FANIS EFAMILARES TRISTIR A VIDA E A SIM OUTROS NACEM EOUTROS MORREM E ALEI DA VIDA NAO TEM PARA ONDE CORRER

     
  38. Erick

    05/12/2013 at 07:53

    tudo tem sua hora fazer o que.

     
  39. Karoline Costa

    05/01/2014 at 10:41

    sempre doloroso em revê-los..da uma saudades

     
  40. Tiago

    21/01/2014 at 12:24

    A história de Selena foi a mais triste de todas

     
  41. Sandra Regina

    12/02/2014 at 02:08

    Que pena q as drogas matam tanto jovem,e deixam saudade.

     
  42. Aparecida Santos

    26/02/2014 at 23:31

    que pena tem pessoas que eu achava que ainda estava no meio de nos e agora estao com deus. que deus a tenha no bom LUGAR.

     
  43. georgia

    01/03/2014 at 12:19

    voce é linda dani, sei que voce estar ao lado de JESUS, esses monstros que tirou voce,das nossas vidas ,já estão com as almas , no ENFERNO os 2.

     
  44. Joana Darc Piccioli Piccioli

    20/03/2014 at 17:54

    deixaram muitas saudades,estão com DEUS,mas sabemos que nunca vai existir alguem assim como eles.

     
  45. karina

    21/03/2014 at 18:31

    Nossa que triste mesmo os não conhecendo fiquei muito triste espero que todos estejam num lugar melhor agora, meus sentimentos ao familiares deles

     
  46. LUCIANA ARAUJO MAUX

    24/03/2014 at 17:12

    MUITO TRISTE TUDO ISTO………..

     
  47. MARIA AUXIIADORA

    03/04/2014 at 23:18

    TRISTE LEMBRAR DESTE POVO TODO, MAS ACREDITO QUE CONTINUAM VIVOS EM ALGUM LUGAR…

     
  48. amanciobeneditode lima

    08/04/2014 at 16:23

    E tão triste saber q estes jovens talentosos ja se foram uns por ironia do destino outros por brutalidades e por encosequentes causando sua propria morte fiquem em Paz ao lado de Deus

     
  49. jackeline lima

    11/05/2014 at 15:58

    Alguns aí não morreram em decorrência das drogas e sim de mortes tragicas, como Daniella Perez, James Dean, Marilyn Monroe (nada me tira da cabeça que ela pode ter sido assassinada), Selena. A Brittany Murphy pode ter sido envenenada, como mostrou um novo laudo recentemente e não de overdose. River Phoenix, Heath Ledger e James Dean eram as personificações da beleza.

     
  50. marta simao ferreira

    14/05/2014 at 22:40

    agora segui se ao juiz por tudo q fizeram de bom ou ruim

     
  51. Maria Duarte

    18/05/2014 at 14:36

    lembro-me da morte da Daniela, foi tudo muito triste e muito lamentável, uma perda irreparável que jamais cairá no esquecimento! saudades Dani . <3

     
  52. lenildo marque

    24/05/2014 at 14:52

    triste o fim de todos ,algus poria vicer mais ,

     
  53. julio salinas

    24/06/2014 at 02:13

    muito triste perder nossos entes queridos pra essa maldita droga.

     
  54. emilya

    12/08/2014 at 16:32

    triste e muito triste

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 141 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: