RSS

Galeria de Fotos: Keanu Reeves!

Keanu Charles Reeves (Beirute, 2 de Setembro de 1964) é um ator canadense, nascido no Líbano.

Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute, no Líbano. O seu nome de batismo, foi dado em homenagem a um tio bisavô, e tem significado poético, Keanu, significa “cool breeze over the mountains” (“Brisa fresca sobre as montanhas”) ou, numa tradução mais fiél ao dialeto havaiano, “The Coolness” (“Frescor” ou “Serenidade”). Tem múltiplas ascendências, inclusive, é descendente de Portugueses, Chineses, Irlandeses e havaianos (por parte de pai e mãe). Avô paterno havaiano Samuel N. Reeves e avó paterna Sarah com ascendência chinesa, seu pai é o geólogo norte-americano Samuel Nowlin Reeves Jr., que se casou com uma corista e também estilista inglesa, tem uma irmã, Kim, também nascida do primeiro casamento, mas na Austrália.

A mãe, Patricia Taylor, trabalhava como dançarina num clube noturno local quando conheceu o pai. Casamento terminado, mudou-se com Keanu e sua irmã Kim para Nova Iorque, em 1969. Casou-se uma segunda vez, com Paul Aaron, diretor na Broadway e foram então para Toronto, no Canadá, onde adquiriram a cidadania. O casamento durou apenas um ano. O ator cresceu nessa cidade. Patricia teria mais dois casamentos, com um promotor de rock, Robert Miller, pai de Karina, meia-irmã, e depois com um dono de um salão de cabeleireiros, Jack Bond. Keanu também tem outra meia-irmã, Emma,filha de outro relacionamento de seu pai Samuel Reeves.

Hockey e teatro eram seus interesses reais. Keanu jogava como goleiro e era tão bom que seu apelido era “a parede”, por que nada passava por ele. Ele foi eleito o jogador mais importante do time e em certo ponto até quis seguir carreira na liga oficial. Não conseguia se adaptar à escola. Ele não era um aluno ruim, mas nunca se destacava em nenhuma matéria, e também tinha dificuldades em se relacionar com colegas e professores.

Experiências diferentes lhe foram dadas pelos vários pais que entraram na família Reeves. Samuel Nowlin Reeves, pai biológico, perdeu contato com Keanu ainda quando ele era criança e depois, em 1992, pagou 2 anos de uma sentença de 10 na prisão por vender heroina num aeroporto do Hawai.

Não tem um diploma. Freqüentou a Escola de Artes de Toronto mas foi expulso antes de terminar o curso. Aos 19 entrou no “Leah Posluns”, uma escola de teatro da comunidade. Através dessa escola conseguiu seu primeiro papel no teatro: Wolfboy, em 1984, estréia profissional no palco. A peça era extremamente forte e audaciosa para a época, com as fotos de Keanu e outro ator em poses mais do que provocantes, viraram sensação em Toronto. Dois anos depois o diretor Rob Lowe chegou ao Canadá para filmar Youngblood, drama sobre hockey.

Chegou em Hollywood, Los Angeles, Califórnia em 1986, com apenas USD 3,000 no bolso, e foi para a casa de seu ex-padrasto Paul Aaron. Nesse mesmo ano, após conseguir o papel de um jovem defeituoso em Juventude Assassina (River’s Edge – 1986), Reeves chamou a atenção de diretores e críticos de performance. Em 1988, teve um acidente sério com a moto, quebrando várias costelas. Com a carreira deslanchando e ganhando um bom dinheiro, Keanu passou a cultivar sua paixão por motocicletas.

Como sempre aparentou menos idade e apesar dos 25 anos, continuava com cara de adolescente, embora já estivesse cansado de interpretá-los. Ele queria partir para filmes que tivessem personagens de sua própria idade. Reeves tornou-se o queridinho dos filmes adolescentes alternativos dos anos 80, tendo se destacado do “brat pack”, grupo de atores “certinhos” que faziam sucesso na época. Um dos mais famosos personagens é o Theodore Logan, o Ted, dos dois filmes da série Bill e Ted. Por um bom tempo foi confundido com o jeito desencanado do garoto. A seguir veio Parenthood, com um grande elenco. Foi durante esse período que conheceu River Phoenix, que viria a se tornar o seu melhor amigo. Trabalhou com grandes diretores: Bertolucci, O Pequeno Buda (Little Buddha – 1993); Coppola, Drácula de Bram Stocker (Dracula / Bram Stoker’s Dracula – 1992) e Van Sant, Garotos de Programa (My Own Private Idaho – 1991).

É conhecido por agir sempre fora dos padrões e, seguindo seu coração, se comprometeu a fazer um projeto de sonho: Hamlet, de Shakespeare. Em uma produção pequena, na cidade de Winnipeg, no Canadá, uma peça dirigida por Lewis Baumander e vários atores desconhecidos. Os ingressos para a peça se esgotaram em questão de dias, com fãs vindo de todos os lugares do mundo (um enorme grupo vindo do Japão surpreendeu a imprensa com sua devoção a Keanu), tornando a peça uma atração turística na cidade. Críticos de todo o país e da Inglaterra também foram a Winnipeg ver Keanu e não dá nem para imaginar a pressão que ele sofreu na época. Corre a história de que até seus agentes se recusaram a ir vê-lo, temendo uma humilhação pública do cliente teimoso, que deveria estar em Hollywood fazendo filmes e não no interior do Canadá em um teatro insignificante. Keanu estreou nervoso, recebeu muitas críticas, mas não desistiu. Foi melhorando até chegar ao ponto que queria. Um dos mais respeitados críticos de teatro da Inglaterra, Roger Lewis, disse que Keanu foi um dos três melhores Hamlets que ele já vira. Disse que Keanu “era Hamlet”: “Keanu personificou a inocência, a fúria esplêndida, a graça animal e a violência emocional que compõem o Príncipe da Dinamarca. Ele é um dos três melhores Hamlets que já vi, por uma simples razão: ele é Hamlet”

Em um filme, que nunca chegou a ser produzido, Keanu faria o papel de um morador de rua que ganharia na loteria. Para isso, procurou ver como realmente era a vida dessas pessoas. Com US$ 20.00 e uma escova de dentes foi literalmente morar nas ruas de Los Angeles. “Na primeira noite eu estava apavorado, pois ouvia outros sem-teto gritando enquanto dormiam ou conversando entre si sobre roubar meu papelão”. Keanu ficou nas ruas até o 4º dia, quando foi reconhecido e fotografado. A história foi toda deturpada e muito se comentou sobre a “decadência” do ator. Logo depois revelou a sua identidade aos sem-teto com quem conviveu e os levou para jantar, ficando espantado quando, em vez de lagosta e champanhe, seus “companheiros” pediram para ir ao Mc Donald’s. No ano de 97 um fato deixou a imprensa e os fãs estarrecidos. Um grupo de turistas japoneses que visitavam Los Angeles fotografaram Keanu, embriagado, dividindo uma garrafa de bebida alcoólica sentado na sarjeta junto com um mendigo. Ninguém entendeu nada e essas imagens correram o mundo. Os assessores de Keanu, trataram desde logo de esclarecer, dizendo que ele estava fazendo pesquisa para um filme que iria fazer. Não disseram para que filme seria, nem se o papel aconteceu. E ele também não tocou no assunto.Em 1995, constou na lista da revista “People”, como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo; ficou em 9999, em #27 posição, na revista Empire, na lista das 100 maiores estrelas cinematograficas de todos os tempos.Keanu, atualmente, diz que não quer mais seguir nenhuma sequência de filmes que já fez, como “Matrix”.

Parece que sua vida pessoal afetou um pouco sua carreira. Especulou-se sobre sua sexualidade, com boatos na imprensa que ele era homossexual. Keanu desmentiu a notícia publicamente, e afirmou que não tinha essa opção sexual. Um boato, que começou com uma notinha em uma revista de fofoca, tomou o mundo e milhares de pessoas passaram a acreditar nas especulações sobre a sua orientação sexual. A história era de que ele havia se casado em uma cerimônia secreta no Havaí com o magnata, sócio da Dreamworks, David Geffen (gay assumido). Geffen negou o rumor, dizendo que nunca havia encontrado Keanu – mas observando que gostaria muito de conhecê-lo… Keanu dava risada do boato, achando tudo muito engraçado. Mas as coisas saíram de controle e os seus agentes, o obrigaram a fazer um comunicado oficial esclarecendo tudo. E ele o fez, mas na revista gay out, que dedicou a ele uma edição especial onde ele negou o casamento, deu uma de suas melhores entrevistas mas, mais uma vez, deixou de declarar sua opção sexual, deixando para cada um achar o que quiser. Em sua frase clássica Keanu diz “Eu não sou gay. Mas nunca se sabe…”. De sua vida amorosa pouco se sabe. Já havia declarado que o sonho de vida era casar e ser pai. Sua namorada, de longa data, Jennifer Syme ficou grávida, em 1999, mas infelizmente a poucos dias do nascimento, descobriu-se em um ultra-som que o bebê, uma menina cujo nome escolhido seria Ava, havia morrido no ventre de Jennifer. No dia 24 de Dezembro de 1999, em um parto induzido onde Keanu acompanhou Jennifer, o bebê foi retirado e então enterrado no cemitério de Los Angeles. A criança foi registada como Ava Archer Syme Reeves. Com tantos problemas na vida pessoal, Keanu voltou-se novamente para o trabalho. E, como sempre, fazendo um filme atrás do outro. Em 2001, Jennifer Syme, a mãe de sua filha, que estava sob tratamento por depressão, sofre um acidente de carro em Los Angeles e morre instantaneamente, deixando Keanu arrasado.
Reeves no Berlin Film Festival, em 2009.

Em tudo o mais, Keanu pouco se parece com um astro de cinema. Reservado até o ponto de ser inescrutável, ele nunca oferece dados novos que possam ser acrescentados aos fatos seguros sobre sua biografia. Keanu parece ainda ter um desapego autêntico ao dinheiro (tanto que se apressou em cair fora da continuação de Velocidade Máxima). Muita gente acha que Keanu é um mau ator. Outros acreditam que nem ator ele é, já que quase 25 anos de trabalho surtiram pouco ou nenhum efeito sobre sua capacidade dramática: “Neo é o papel certo para Keanu: ele tem uma presença física magnífica e quase não precisa abrir a boca”, alfinetou um executivo de Hollywood. No entanto, há quem discorde, Bernardo Bertolucci (O Pequeno Buda), Francis Ford Coppola (Drácula de Bram Stoker), Kenneth Branagh (Muito Barulho por Nada) e Gus Van Sant (Garotos de Programa) estão entre os diretores que vêem em Keanu uma qualidade inefável que o torna ideal, senão único, para certos papéis – uma espécie de estado permanente de pureza, que resulta da combinação de alguma emanação interior com uma beleza física quase transcendental. Pode-se rir, por exemplo, dos gestos colegiais com que Keanu expressava o espanto do Príncipe Siddarta diante do mundo, em O Pequeno Buda. Mas é difícil imaginar outro ator que transmita uma candura tão genuína. Tudo o mais que se diga sobre Keanu não passa, a rigor, de boato. O mais célebre deles é o que começou a ser espalhado em fins de 1994, de que Keanu teria se casado com o magnata David Geffen. Até hoje os dois são perseguidos pela história, e até hoje afirmam não se conhecer. Keanu, contudo, se nega a dissipar os rumores de que seria homossexual. “Não há nada de errado em ser gay. Portanto, uma simples negação já equivaleria a um julgamento”, justifica, com um apuro lógico que desmente sua imagem de cabeça-de-vento. Há quem diga que essa imagem, aliás, não passa de uma estratégia de Keanu para defletir o interesse do público.

Vive modestamente, apóia financeiramente grande parte da sua família, e doa dinheiro para várias instituições de caridade. É descrito pela maior parte dos seus colegas de trabalho como bastante reservado, mantendo por vezes um certo ar misterioso, embora ele goste de se divertir, ele não sai com o ‘grupinho de Hollywood’, com exceção da publicidade necessária para promover os seus filmes, evita os refletores e tenta manter a sua vida privada em particular. Também é descrito como sendo inteligente, generoso e uma pessoa que pensa muito, excêntrico porém confiável, incrivelmente dedicado, geralmente se superando, mas com um lado intenso e sério, de acordo com seus amigos e familiares, ele é bondoso, carismático, bem humorado e amável, mas também emotivo e introvertido, que se recusa a discutir os seus problemas até com as pessoas mais próximas. Fãs o descrevem como sendo gracioso, talvez um pouco desconfiado, mas quase sempre dando autógrafos de boa vontade, dando abraços, ou tirando fotos.

Viveu em hotéis, na década de 90, andando de moto e tocando na banda grunge Dogstar, onde foi baixista até ao fim da banda em 2002. Vive em Hollywood, Califórnia, EUA, desde o ano de 2003. Actualmente continua a lutar na pesquisa da cura contra o câncer de forma a também ajudar a curar a sua irmã Kim dessa terrivel doença. No dia 31 de Janeiro de 2005, Keanu finalmente foi agraciado com uma estrela na badalada calçada da fama de Los Angeles, tendo seu nome eternizado entre os maiores artistas do cinema.

Ficheiro:Keanu Reeves Star.jpg

1207888478 470x353 young keanu reeves Keanu Reeves Young

keneau Keanu Reeves Young

sultry1 Keanu Reeves Young

keanu reeves in una scena di piccolo buddha 269 Keanu Reeves Young

YoungKeanuK04 Keanu Reeves Young

Mug Shot Keanu Reeves Keanu Reeves Young

keanu reeves 2 Keanu Reeves Young

keanu2 Keanu Reeves Young

YoungKeanuK32 Keanu Reeves Young

keanu reeves posters Keanu Reeves Young

 Keanu Reeves Young

disney young again on dvd keanu reeves d43ef Keanu Reeves Young

http://2.bp.blogspot.com/-srkkfCiidt8/TW7BEFpVOCI/AAAAAAAABvs/dEOI6W4DMk8/s1600/KeanuReeves.jpg

http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/keanu-reeves/foto-keanu-reeves-02.jpg

http://beautiful-pics.org/wp-content/uploads/2011/09/Keanu-Reeves-28.jpg

image

image

image

image

Fotos estranhas de Keanu Reeves (16)

Fotos estranhas de Keanu Reeves (6)   Fotos estranhas de Keanu Reeves (3)

image

image

image

Keanu Reeves 4378 Wallpaper

Keanu Reeves 18735 Wallpaper

Keanu Reeves 4377 Wallpaper

keanu reeves

image

image

image

image

keanu reeves

image

image

image

keanu reeves gi joe

image

street kings hemd keanu reeves

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves photos

keanu reeves bike trouble 02

keanu reeves motorcycle 03

keanu reeves marrakech film festival 05

keanu reeves marrakech film festival 15

image

image

 

image

image

http://www.geocities.ws/wagner_cinema/keanu7.jpg

Keanu Reeves 105.jpg

fp_6208730_ang_juryphotocall_festivalmarrakech_11_23

fp_6208736_ang_juryphotocall_festivalmarrakech_17_23

fp_6209598_ang_marrakech_04_13

fp_6208735_ang_juryphotocall_festivalmarrakech_16_23

image

“I think almost every director I’ve worked with has sought to exploit the innocence they see in me.” ~ Keanu Reeves

“God has a plan for all of us. Some people like it, some people don’t.” ~ Keanu Reeves as John Constantine in “Constantine”<br /><br />
” width=”730″ height=”470″ /></a></p>
<p><a href=image

Keanu Reeves The opening ceremonies of  10th Marrakech International Film Festival.

http://www.beingkeanu.net63.net/arquivo2/ke_new54.jpg

image

image

image

image

 

12 Respostas para “Galeria de Fotos: Keanu Reeves!

  1. Beatriz C.

    01/03/2012 at 20:31

    Gente esse Homem é lindo, perfeito e ótimo ator.

     
  2. lureis

    29/03/2012 at 21:01

    Gente eu amo este homem ele é tudo de bom.perfeito um colirio p/ os olhos;

     
  3. Quiteria

    23/06/2012 at 23:57

    cada foto é como se ele estivesse olhando para mim, de tanta vontade que tenho de tê-lo ao meu lado. já o vi pessoalmente na entrega do Oscar em 2010. Quiteria

     
  4. simone

    23/10/2012 at 15:42

    lindo demaissssssssssss da conta

     
  5. suyane

    01/11/2012 at 12:12

    lindo voceé perfeito , delicia em pessoa !!!!!!!!

     
  6. marilene cristina go (@MarileneGo)

    18/02/2013 at 10:59

    Quem diria que esse deus de apollo seria cada vez mais bonito com o passar do tempo. um deus desse não é pra se esquecer jamais. A mulher que se casar com ele essa é sortuda pois não se encontra um deus assim fácil nem mesmo no mundo das celebridades. beijos meu príncipe Reeves.

     
  7. marilene

    19/04/2013 at 22:01

    NÃO HÁPALAVRAS PARA DESCREVER ESSE PRÍNCIPE DO CINEMA.

     
  8. Bela

    17/05/2013 at 22:37

    Sou apaixonada por ele… Aff, por quê ele tem que ser tão lindo?

     
  9. mara

    30/08/2013 at 21:07

    lindo demais o homen de todos os sonhos ho depois qu vi ssas fotos vou ter sonhos magicos

     
  10. Dona Vida

    22/01/2014 at 10:14

    lindo

     
  11. madalena

    22/02/2014 at 18:49

    sou louca apaixonada por ele.

     
  12. edna evaristo

    30/03/2014 at 22:55

    Ele e tudo de bom!E lindaooooooooooooooooooooo demais.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 133 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: