Mulher não é objeto!

73enfeite-34

É interessante observar as mulheres hoje em dia. Muitas estão se queixando da falta de cavalheirismo nos homens, da insistência deles em querer relações sexuais até mesmo fora de qualquer relacionamento.

As moças solteiras se chateiam porque não conseguem namorar sério, reclamam porque os homens não querem compromisso e ainda por cima só olham para elas como se fosse objetos bonitinhos ou pior, pedaços de carne expostos em vitrines!

Como as mulheres querem ser vistas com seriedade se usam seus corpos de forma vulgar? Como exigir seriedade dos homens se elas conversam com eles com parte de seu busto exposto? Fica difícil ser levada a sério assim, não é mesmo?

Em minhas conversas com homens, principalmente com meu marido, observei que eles sentem-se atraídos pelos atributos femininos sim, óbvio. Busto e bumbum destacados são alvos fáceis dos olhares masculinos. Mas eles também percebem a vulgaridade disso tudo. E preferem mulheres bem vestidas, que não estejam usando decotes que exponham tanto de suas figuras.

Outro dia um amigo me disse que gosta muito do inverno porque as mulheres costumam se vestir melhor nessa época do ano, com mais elegância. Observei mais de uma vez os olhares dele para as garotas vestidas com elegância e para as garotas vestidas com vulgaridade e vi quanta diferença em cada caso! As elegantes, discretas ele olhava com admiração mesmo e até elogiava, caso fosse próxima. As outras, com calças apertadas e busto pulando para fora da blusa ele olhava, gostava, mas via como objeto. É triste, mas essa é a realidade. Não adianta querer mudar os homens, fazer como que eles não sintam nada ao ver um busto exposto! Isso é ilusão! Quem tem que mudar é a mulher e aprender a se valorizar se quiser ser valorizada.

Lembre-se sempre que a roupa revela quem você é. O exterior reflete o interior. Se você está usando algo que não condiz com o que você anseia, então mude. Deixe de passar a imagem errônea. Assuma sua feminilidade de forma digna!

Até mesmo um fashionista pode acertar quando se trata de dignidade no vestuário:

“A roupa que vestimos envia uma mensagem sobre a forma como desejamos que o mundo nos perceba. Por isso, acho que é algo sobre qual cada indivíduo deve se responsabilizar”. Tim Gunn

Pois é meninas, os homens gostam de olhar os decotes e as coxas e bumbuns das mulheres. Mas não valorizam as que se expõem assim. No fundo eles sabem que é preciso que haja recato por parte das mulheres, e isso é admirado por eles. Esta é a minha experiência e eu quis reparti-la com vocês. Espero que façam bom proveito!

b1x

Um comentário sobre “Mulher não é objeto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s