Humor :D

Coleiras... do cão... e do Homem...:

.:

Uma historia de amor Isso explica tudo:

...:

Você prefere uma mulher bonita ou inteligente?  Veja mais em: http://www.jacaesta.com/voce-prefere-uma-mulher-bonita-ou-inteligente/:

O leite condenado é a porta de entrada para drogas mais pesadas:

piadas curtas - Google Search:

Rsrsr:

kkkkkkkkkkkkkkkk:

pediu levou kkkkkk:

Tirinhas da Mafalda:

piadas curtas - Google Search:

kkkk:

http://wwwblogtche-auri.blogspot.com.br/2014/01/so-as-tirinhas-mais-engracadas-de-loiras.html  Só as Tirinhas mais engraçadas de loiras:

Kkkk:

Armandinho:

kk:

Humortalha - Comunidade - Google+:

 :

verdade!:

#Lobo:

https://br.pinterest.com/search/pins/?0=piadas|autocomplete|2&1=inteligentes|autocomplete|2&q=piadas%20inteligentes&rs=ac&len=2

Anúncios